Luminus

A Banda Luminus foi formada em 2008 a partir da necessidade do Clube de Amigos Rosarianos para a animação dos encontros do grupo, que tinha como carisma a amizade e o gosto comum pela banda Rosa de Saron. Diante da direção de Deus, que foi guiando o trabalho, abrindo portas e formando, a banda foi crescendo e com ela o desejo maior pela missão, nascendo então as composições, a identidade e hoje a banda vem escrevendo seu nome na música católica cearense através do seu pop rock.

Formada por Eder Machado (voz), Tiago Lino e Washington Lima (guitarras), Daniel Ferreira (baixo), Rômulo Arante (violão) e Neto Moura (bateria) a banda tem ainda a participação de Ribamar Silva e Lucio Lelis na produção, que proporcionam o crescimento técnico e espiritual do grupo. Em 2010 a participou do álbum “Deus está no rock”, uma coletânea com 6 bandas que fazem parte da Juventude Católica do Rock e se tornou o primeiro trabalho oficial.

Em 2011 a Banda, que se chamava “Rosarianos” lançou seu novo nome e a partir de então trabalhou com ainda mais propriedade suas canções autorais, chegando a  receber em 2012 o troféu de “Banda revelação” do Festival Recado de Musica Católica, tendo em 2013 alcançado no mesmo festival a segunda colocação. Ainda em 2013 a banda participou do Festival Halleluya e prepara seu novo CD, que se chamará “Basta Querer”.

 

Anúncios

Uma resposta em “Luminus

  1. Meus meninos, tenho muito orgulho de participar da história de vocês. deus abençoe muito e continue iluminando a cada um, dando alegrias e que as musicas da luminus continue tocando a cada um de nós! um abraço grande!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s